Homenagem a Banda Marcial Monsenhor Gautsch



Dê sua nota!  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Foto: Diego Freitas

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 06, a Câmara Municipal de São Lourenço do Sul, atendendo as proposições do vereador Abel Bueno e aprovadas por unanimidade, realizou uma homenagem a Banda Marcial Monsenhor Gautsch e a Banda Marcial Infantil Monsenhor Gautsch.

Na ocasião foram agraciados com uma placa em homenagem o instrutor geral, arranjador e maestro regente da B.M.I. Monsenhor Gautsch, Guinter Corrêa Hellwig, e o instrutor geral e maestro regente da B.M. Monsenhor Gautsch, Jorge Xavier. Além destes, também foram homenageados com a entrega de um certificado aos componentes do organograma das referidas bandas e a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Monsenhor Gautsch.

A Banda Marcial Monsenhor Gautsch foi criada em 1995, através da união de esforços de vários segmentos da comunidade da E. E. E. F. Monsenhor Gautsch, que é mantida pela ACPM, sendo um importante projeto social para os alunos da escola e a comunidade do bairro Navegantes.

Lendas gaúchas - Lendas de Santa Catarina - Lendas Urbanas - Lendas Folclóricas - Lendas do Piauí - Lendas do Espírito Santo - Lendas de Minas Gerais - Lendas de São Paulo - Lendas do Paraná - Lendas do Maranhão - Lendas da Bahia - Lendas de Goias - Lendas de Pernambuco